Vasseur analisa o GP da Áustria
"As atualizações introduzidas na Espanha funcionaram como esperado, mas nossos concorrentes também têm se movido, e no momento há quatro equipes a menos de três décimos uma da outra. Agora vamos para a Áustria, uma pista onde uma volta leva pouco mais de um minuto, então essas lacunas podem se tornar ainda menores", explicou Vasseur.
"Vamos nos concentrar completamente em nós mesmos, porque em Spielberg cada pequeno detalhe pode fazer a diferença. Este fim de semana também vê o retorno do formato Sprint, então o trabalho realizado em Maranello se torna ainda mais significativo, já que há apenas uma hora de treinos livres antes da classificação. Todos na equipe, incluindo os pilotos, devem estar no topo de seu jogo para garantir que não percamos nenhuma oportunidade que surja em nosso caminho. Isso se aplica à classificação, especialmente quando enfrentamos adversários tão fortes e também em termos de como executamos a corrida", continuou o francês.
Um pedido simples de Vasseur
"Quero ver-nos a acelerar a marcha na Áustria." Estas são as palavras finais do chefe da equipe Ferrari antes do próximo GP na classe rainha do automobilismo. A Ferrari está 60 pontos atrás da Red Bull no campeonato de construtores. Leclerc e Sainz estão em terceiro e quarto na classificação do Mundial de pilotos.