A estreia de Horner na Fórmula 1
Quando Christian Horner assumiu o comando da Red Bull, o cenário da Fórmula 1 era muito diferente, mas algumas coisas permanecem iguais. Relembrando o início de sua trajetória, ele compartilhou memórias de sua primeira reunião na Comissão de Fórmula 1, realizada em Heathrow, em 2005:
"Lembro-me da minha primeira reunião da Comissão de Fórmula 1 da qual participei em Heathrow em 2005", disse o britânico.
Entre lendas do automobilismo
Horner descreveu como foi estar ao lado de grandes nomes da época, como Ron Dennis, Flavio Briatore e Jean Todt. “Ron Dennis estava lá, e Flavio [Briatore] estava lá, e Jean Todt estava lá para a Ferrari. Bernie [Ecclestone] estava pilotando com Max Mosley e assim por diante, e eu me lembro de sentar durante a reunião, e muitas coisas foram discutidas, mas absolutamente nada foi acordado, e saindo da reunião, eu estava bastante confuso quanto a, além do dia da semana e quando a próxima reunião seria, nada havia sido concluído.”
O britânico lembra que, embora o contexto tenha mudado, o funcionamento das reuniões continua semelhante. "E fiquei feliz em ver que o progresso nos últimos 20 anos foi significativo, porque tive a impressão de Ollie após a reunião de que ele não tinha ideia do que havia sido acordado ou que havia alguma conclusão para qualquer coisa", ele comentou com humor.
Horner destacou a importância da entrada de novas lideranças no esporte: “Mas é ótimo ver sangue novo entrando na Fórmula 1.”