Com um portfólio diversificado no esporte, a Castore também é associada a nomes como o ex-tenista Andy Murray, as equipes de críquete da Inglaterra, o Rangers FC, a seleção irlandesa e o time de rugby Harlequins. Agora, ela amplia sua presença na Fórmula 1 ao assumir o fornecimento de roupas para a equipe Alpine, abrangendo tanto os uniformes de pista quanto os de fábrica.
Uma parceria que vai além das pistas
A partir de 2025, a Castore estará diretamente envolvida na operação da Alpine, com a equipe de pit stop sendo renomeada como "equipe de pit da Castore". Além disso, a empresa fornecerá uniformes para a Alpine Academy e para o braço de simulação da equipe, que inclui os pilotos Pierre Gasly e Jack Doohan. O contrato tem duração de vários anos, substituindo o acordo anterior da Alpine com a Kappa.
Tom Beahon, CEO e cofundador da Castore, celebrou o novo vínculo: "Esta parceria com a Alpine é um desenvolvimento incrivelmente empolgante para a Castore", disse ele.
"A Fórmula 1 é um esporte de grande crescimento global e uma grande área de foco para a Castore – adoramos que nossa oferta no espaço aproxime os fãs da ação", afirmou Beahon.
Ele concluiu destacando sua empolgação em ver a marca sendo representada no grid. “Estamos realmente ansiosos para ver as asas de Castore representadas em um ambiente competitivo com a Alpine na próxima temporada.”