Wolff não espera resultados imediatos de Antonelli na F1
Antonelli, com apenas 18 anos, é frequentemente chamado de "criança prodígio" no automobilismo. Contudo, Wolff adota uma abordagem cautelosa diante desse rótulo. Para ele, o jovem italiano ainda precisa provar que suas conquistas nas categorias de base podem ser replicadas na Fórmula 1.
"Esperamos que isso aconteça mais cedo ou mais tarde", afirmou Wolff à Auto, Motor und Sport. Apesar disso, o chefe da equipe Mercedes não acredita que Antonelli será competitivo imediatamente. “Se você espera que ele esteja na pole position em Melbourne, vença a corrida e compita pelo campeonato imediatamente, isso é perigoso, porque isso não vai acontecer. Se levarmos em conta que ele tem apenas 18 anos, muito talentoso, mas precisa crescer e errar primeiro, o risco é menor.”
Wolff encara 2025 como um ano de transição e destaca que a preparação de Antonelli tem como principal objetivo a temporada de 2026, quando novas regulamentações entrarão em vigor. "Vemos 2025 como um ano de transição e queremos prepará-lo para 2026, quando tudo começa do zero para todos", explicou Wolff.
Wolff comenta sobre o interesse em Verstappen
Toto Wolff também falou sobre seu interesse em Max Verstappen durante 2024. Ele admitiu que manteve contato com o holandês até o piloto decidir permanecer na Red Bull. Apesar disso, Wolff deixou claro que está satisfeito com a escolha de Antonelli.
"Então eu disse que iríamos para Kimi, porque isso parece certo para nós. Agora vamos ver onde tudo isso nos leva", finalizou Wolff.