Mekies utilizou as plataformas de mídia social da VCARB para parabenizar o jovem piloto. "Um grande parabéns a Liam!" começou o chefe da equipe. “Todos na VCARB estão muito orgulhosos de ver Liam sendo promovido à Red Bull.”
O chefe da equipe também destacou a importância da VCARB no desenvolvimento de talentos para a estrutura da Red Bull. "É claro que gostaríamos de mantê-lo um pouco mais, mas uma de nossas principais missões aqui na VCARB é ser uma incubadora de talentos para a família Red Bull em geral", afirmou Mekies, enfatizando o papel essencial da equipe no crescimento dos pilotos.
Ele também reconheceu o excelente desempenho de Lawson em 2024. "Ver Liam dando o passo à frente é um testemunho do excelente trabalho que ele e a equipe fizeram este ano. Desejamos a ele boa sorte, ele vai ser mega e mal podemos esperar para vê-lo na pista em 2025", concluiu Mekies.
Com a saída de Lawson, a VCARB já definiu sua formação para o próximo ano. O francês confirmou que Isack Hadjar, vindo da Fórmula 2, será o novo companheiro de equipe de Yuki Tsunoda, dando continuidade ao trabalho da equipe como plataforma de ascensão para novos talentos.