Atrito no Catar e reconciliação em Abu Dhabi
O desentendimento entre Verstappen e Russell teve início no Catar, onde Verstappen acusou Russell de fazer lobby para que ele recebesse uma punição no grid. A troca de farpas continuou durante as entrevistas do final de semana em Abu Dhabi, com ambos alfinetando-se publicamente.
Apesar disso, Verstappen revelou à ServusTV que os dois pilotos conversaram logo após a corrida de domingo em Abu Dhabi. "Depois da corrida em Abu Dhabi, conversamos brevemente", afirmou Verstappen. "Mas está tudo bem. No próximo ano, começaremos de novo e tudo ficará bem."
Quando questionado se a pausa nas competições durante o inverno ajudaria a acalmar os ânimos, o piloto da Red Bull foi direto: “Para todos, eu acho.”
Verstappen fala sobre a paternidade e futuro do filho
Além de encerrar a temporada com mais um título mundial, Verstappen se prepara para um novo desafio pessoal: a paternidade. Ele e sua parceira, Kelly Piquet, aguardam o nascimento de um bebê.
Durante a entrevista, Verstappen foi questionado sobre como lidaria com o fato de seu filho, carregando a herança de corrida do avô Nelson Piquet, querer seguir carreira no automobilismo.
Com bom humor, o piloto holandês respondeu: "Por não comprar um kart. Basta pilotar no simulador, isso basta!"
Verstappen também deixou claro que não tem planos definidos para incentivar ou desencorajar o futuro filho em relação ao automobilismo. "Vamos ver sobre isso. Você não pode dizer isso agora. Vamos ver e há tempo", concluiu ele.