"Não. Honestamente, não acho que um heptacampeão mundial que mudou de equipe no passado precise do meu conselho. A única coisa que posso obviamente recomendar a ele ou dizer a ele é para aproveitar", declarou Sainz, mostrando confiança na experiência de Hamilton.
"Hamilton vai gostar", garante Sainz
Sainz também compartilhou o que torna a Ferrari uma experiência única na Fórmula 1. "É um lugar incrível para fazer parte e um lugar incrível para pilotar e se sentir como um piloto de Fórmula 1. Acredito que ele receberá um tratamento incrível dos Tifosi e de todos os torcedores, engenheiros, mecânicos e todos os envolvidos na Ferrari e se divertirá porque não há nada melhor do que ser um piloto de Fórmula 1 da Ferrari. Tenho certeza de que ele vai gostar disso", concluiu o piloto, que já está se preparando para sua nova jornada na Williams.
Embora só vá representar oficialmente a equipe de James Vowles em 2025, Sainz teve a chance de pilotar pela Williams em Abu Dhabi. Ele participou de um dia de filmagens com a equipe na segunda-feira e do Teste de Pneus Pirelli na terça-feira, graças à liberação da Ferrari.