Martí, em sua temporada de estreia na Fórmula 2, acumulou 62 pontos e terminou na 14ª posição no campeonato, o que a Campos considerou suficiente para lhe oferecer uma extensão de contrato.
"Desde o início da minha carreira de monopostos, Adrian, pai e filho, têm fé em mim e agora estamos enfrentando nossa quinta temporada juntos", declarou Martí. “Estou confiante de que, com esta equipe que considero como família e o trabalho árduo que fizemos durante 2024, seremos muito competitivos e certamente um dos principais candidatos. O arranque de 2025 começa agora com os testes de pós-época a partir desta quarta-feira. Vamos!”
Será o quinto ano consecutivo de Martí na Campos Racing. O jovem espanhol acumulou bons resultados ao longo de sua trajetória: nove pódios na Fórmula 4, incluindo duas vitórias; quatro pódios na Fórmula 3, com três triunfos. Na Fórmula 2, Martí conquistou três pódios em sua temporada de estreia, incluindo uma vitória na corrida sprint em Abu Dhabi, em 2024.
Lindblad confirmado, mas sem Hadjar
Além de Martí, Arvid Lindblad também foi confirmado para 2025. O britânico encerrou sua primeira temporada na Fórmula 3 com um desempenho sólido, terminando em quarto lugar na classificação final.
Por outro lado, Isack Hadjar não retornará para uma terceira temporada na Fórmula 2 com a Campos. Há especulações de que o francês possa receber uma promoção para a Fórmula 1, especialmente se Sergio Perez deixar sua posição na Red Bull, o que abriria espaço na equipe Visa Cash App RB.