Em entrevista à Sky Sports Alemanha, Marko falou sobre o cenário das equipes em 2024 e as expectativas para 2025: "Se eles assumirem essa forma no próximo ano e não melhorarmos, será ainda mais emocionante do que já foi este ano. Mas essa é a beleza do esporte. Não começa tudo de novo porque os regulamentos são estáveis", comentou.
O conselheiro da Red Bull também fez questão de enfatizar os desafios enfrentados pela equipe: “Mas nossas fraquezas ainda são as mesmas. Chegamos à pista e todas as simulações e resultados do túnel de vento não se correlacionam com a realidade. O carro está em uma janela de trabalho muito pequena do que funciona. Portanto, nossa equipe técnica tem muito a fazer.”
Ao olhar para o futuro da Fórmula 1, Marko afirmou que as equipes estarão ainda mais próximas em 2025: "As diferenças estão ficando cada vez menores. A McLaren está estável com sua dupla de pilotos, mas é claro que será interessante com a Ferrari. Temos que esperar e ver o que acontece com a Ferrari. Antonelli na Mercedes, isso também não será fácil. Mas vejo uma vantagem no fato de que, com Max, temos um número um claro", concluiu.