Um ano de aprendizado e conquistas para Norris
Após momentos de frustração em Interlagos e Las Vegas, onde suas chances de título foram encerradas, Norris avaliou o ano com otimismo. "Que ano foi e estou muito orgulhoso de todo o ano", declarou ele. Apesar de não conquistar o título, o britânico venceu seu primeiro Grande Prêmio em Miami e se tornou um forte competidor na luta pelo campeonato.
Norris reconheceu que aprendeu lições valiosas ao longo da temporada, mesmo que algumas tenham vindo tarde. "Talvez seja um ano tarde demais, e eu gostaria de ter aprendido algumas coisas antes, mas algumas coisas você aprende apenas quando as experimenta pela primeira vez. Portanto, não me arrependo de tudo o que fiz este ano", afirmou.
McLaren coloca pressão na Red Bull e mira título de construtores
Com cinco vitórias na temporada – três de Norris e duas de Oscar Piastri –, a McLaren conseguiu pressionar a poderosa Red Bull. "Estou feliz por termos feito um pouco. Nós os colocamos sob um pouco de pressão e, assim que os colocamos sob um pouco de pressão, eles começaram a cometer alguns erros, mas também cometemos muitos este ano para tornar as coisas mais fáceis para nós mesmos", analisou Norris.
Na última corrida do ano, em Abu Dhabi, Norris e Piastri têm a missão de superar a Ferrari e garantir o campeonato de construtores para a McLaren. A equipe chega à decisão com uma vantagem de 21 pontos sobre a rival italiana, em busca de encerrar um jejum de títulos que dura desde 1998.