Rivalidade não afeta amizade
Mesmo após incidentes como o acidente na Áustria que tirou Norris da corrida e manobras agressivas de Verstappen nos Estados Unidos e no México, Norris minimizou os impactos na amizade entre eles.
"Houve alguns momentos mais difíceis, mas ainda somos bons amigos", afirmou Norris à mídia. “Tivemos uma boa conversa um com o outro depois da corrida no fim de semana passado [em Las Vegas]. Ainda tenho muito respeito por ele e por tudo o que ele fez. Então, do meu lado, está tudo bem.”
Temporada de altos e baixos
Norris conseguiu reduzir a vantagem de Verstappen no meio da temporada, especialmente quando a Red Bull perdeu rendimento, mas o holandês garantiu seu quarto título mundial em Las Vegas. Enquanto isso, o piloto britânico continua focado em manter sua posição no campeonato, com Charles Leclerc se aproximando do vice-campeonato.
Com apenas duas corridas restantes e uma diferença de 21 pontos entre Norris e Leclerc, a disputa pelo segundo lugar está longe de ser definida.
"É melhor do que o terceiro, mas não tão bom quanto vencer", comentou Norris sobre a possibilidade de terminar em segundo no campeonato. "Ainda farei tudo o que puder para terminar em segundo. Eu ainda quero vencer todo o resto, então se eu fizer isso, ficarei feliz."