Após o GP de Las Vegas, Horner fez questão de elogiar Verstappen, mas também ressaltou que o desempenho do holandês é fruto de um trabalho conjunto. "Max tem sido o piloto excepcional, com certeza, mas ele faz parte de uma equipe e você ganha como equipe e perde como equipe e acho que ele está absolutamente inspirado dentro do cockpit e tem sido o melhor piloto do grid este ano", disse Horner.
Horner ainda comentou sobre a importância da união dentro da equipe ao longo da temporada, principalmente diante das dificuldades externas. "Sim, alguns indivíduos deixaram a equipe seguindo em frente, mas o núcleo da equipe foi totalmente unido e trabalhou incrivelmente duro. O foco agora é tentar melhorar nossa posição no Campeonato de Construtores nas últimas corridas e, obviamente, muita atenção no campeonato do próximo ano", afirmou o chefe da Red Bull.
Lando Norris e a luta contra Verstappen
Apesar da dominância de Verstappen, o único piloto que chegou a desafiá-lo de forma mais próxima foi Lando Norris, da McLaren. Horner reconheceu o bom desempenho do piloto britânico, mas enfatizou que a Red Bull ainda se mostrou superior no final. "Lando, desde Miami, tem um carro mais rápido. Você olha para a taxa de vitórias, ela está fortemente a favor de Max. Então, isso não tira nada de Lando, que pilotou muito bem este ano. Mas acho que Max acabou de dar um passo à frente", analisou o chefe da Red Bull.