"A McLaren poderia ter feito um melhor trabalho", diz Windsor
Windsor não poupou críticas à McLaren, especialmente pelas táticas usadas durante a corrida na Hungria. O analista afirmou: "O campeonato não deveria ter acabado agora com uma gestão decente e adequada da McLaren." Ele relembrou os rádios da equipe durante o evento, quando Norris foi orientado a ceder a vitória para Piastri, o que deixou Windsor sem entender as razões por trás dessa decisão.
"Então ele fez. E, no entanto, para que servia tudo isso? Que campeonato? Que ajuda ele iria receber? Quero dizer, a coisa toda foi completa, como eu previ na época, como eu disse na época, quando eu estava muito enrolado depois da Hungria, a coisa toda foi uma perda de tempo", disse Windsor, reforçando sua opinião sobre o impacto negativo que essa situação teve no campeonato de Norris.
Windsor vê Verstappen como favorito para o título
O analista também comentou sobre o domínio de Max Verstappen na temporada e como a estratégia da McLaren contribuiu para isso. "Em um piscar de olhos, Max Verstappen venceu o Campeonato Mundial. E agora tudo o que estamos falando na McLaren é o Campeonato de Construtores, que, é claro, eles têm uma chance muito boa de vencer, mas não é exatamente a mesma coisa, não é?", disse Windsor, destacando que a McLaren, embora tenha boas chances de conquistar o título de construtores, ainda está longe de competir de igual para igual com o piloto da Red Bull no campeonato de pilotos.