No dia em que a Mercedes celebrou uma dobradinha com George Russell e Lewis Hamilton, foi Verstappen quem garantiu seu quarto título mundial consecutivo. Wolff não poupou elogios ao piloto da Red Bull, dizendo: “Ele é um campeão merecedor.”
A trajetória de Verstappen: um tetracampeão digno de seu título
O chefe da Mercedes seguiu destacando a trajetória de Verstappen, que já era visto como um dos grandes antes de conquistar seu quarto título mundial. "Ficou claro que ele já era um dos grandes antes daquele ano. Agora tetracampeão mundial, ele dominou na primeira metade do ano. Dominação do piloto, dominação do carro. Segunda metade da temporada, domínio do piloto. Absolutamente digno de quatro vezes campeão mundial de Fórmula 1", concluiu Wolff.
Las Vegas foi um "evento fantástico", diz Wolff
Enquanto Verstappen celebrava sua conquista, a Mercedes também comemorava sua dobradinha em Las Vegas. Para Wolff, a vitória no GP foi especial, principalmente por acontecer em um evento de grande importância para o mercado americano. "Esse evento fantástico, tão grande e espetacular, importante para o mercado americano e vencer aqui terminando com um 1-2 significa que estaremos na mente dos fãs e de todas as partes interessadas americanas. E é um bom horário nobre para estar nos Estados Unidos", afirmou o chefe da Mercedes.