A relação entre Hamilton e Mercedes
Toto Wolff reconheceu que sempre soube que a convivência com Hamilton não seria simples, especialmente após o piloto optar por uma mudança para a Ferrari. Ainda assim, o chefe da equipe Mercedes expressou orgulho pela forma como conseguiram manter uma relação profissional.
"Ele e nós, como equipe, estamos indo muito bem e trabalhando juntos porque, obviamente, faltam mais três corridas", afirmou Wolff, minimizando os rumores sobre o abandono precoce da temporada por parte de Hamilton.
Hamilton e suas emoções no Brasil
Durante a coletiva, Wolff também destacou como Hamilton lida com suas emoções, algo que, segundo ele, ficou evidente no GP do Brasil. "Lewis, como todos sabemos, por tantos anos usa seu coração na manga. Acho que foi uma experiência muito ruim para ele durante todo o fim de semana de corrida", disse o chefe da Mercedes.
Wolff ainda admitiu que a equipe não conseguiu oferecer ao piloto as condições necessárias para alcançar um bom desempenho. "E então, se o carro estiver ruim em um dia como esse e não dermos a ele uma ferramenta que seja boa o suficiente para o que ele deveria ter", reconheceu.
Apesar das dificuldades, a Mercedes e Hamilton continuam trabalhando em conjunto para encerrar a temporada da melhor forma possível, com três corridas ainda pela frente.