Em um episódio do podcast da ESPN, Perez Garibay comentou que não entende por que os jornalistas criaram essa narrativa de despedida e enfatizou que espera um pedido de desculpas formal para seu filho e para ele. “A imprensa que disse que ele não estava mais correndo no México, que ele estava se despedindo, deveria pelo menos se desculpar”, afirmou. Perez Garibay fez questão de esclarecer que Checo Perez seguirá na equipe Red Bull.
"Checo Perez mais dois anos na Red Bull"
O pai de Checo também elogiou o comprometimento da equipe Red Bull e compartilhou detalhes sobre uma reestruturação que está em andamento. Segundo ele, essa mudança fortalecerá o time e permitirá que eles se mantenham no topo da Fórmula 1, com Checo pilotando um dos carros da equipe.
Antonio Perez Garibay afirmou que a intenção de Checo é permanecer com a Red Bull por mais dois anos e, somente após esse período, pensar em deixar a Fórmula 1. Ele reforçou que uma possível mudança para outra equipe, seja agora ou futuramente, não faz parte dos planos de seu filho.