De acordo com a mídia italiana, o piloto de fábrica da Ferrari, Antonio Fuoco, estava cotado para assumir o lugar de Bearman no TL1 em Abu Dhabi, representando a equipe italiana. Entretanto, a Ferrari declarou que Fuoco não ocupará o assento nesta sessão, mas não revelou ainda quem será o escolhido.
Todas as equipes da Fórmula 1 devem colocar um novato em duas sessões de treinos livres durante a temporada. Um piloto é considerado novato se tiver participado de, no máximo, duas corridas de F1 em sua carreira. Assim que ultrapassa essa quantidade, ele perde o status de novato e não pode mais cumprir essa função nos treinos.
Agora, tanto a Ferrari quanto a Haas precisam encontrar outro piloto para essas sessões obrigatórias. Segundo rumores da imprensa italiana, Antonio Fuoco seria o possível substituto de Bearman na Ferrari, já que ele tem experiência em testes e sucesso na pista com a marca. Em 2024, Fuoco brilhou no Campeonato Mundial de Endurance, vencendo as 24 Horas de Le Mans e garantindo o segundo lugar no campeonato com o hipercarro da Ferrari.
Declaração da Ferrari sobre Fuoco em Abu Dhabi:
A Ferrari, ao comentar sobre a situação, informou que Antonio Fuoco não estará no carro para a primeira sessão de treinos livres em Abu Dhabi. A equipe ainda não confirmou quem pilotará durante o último fim de semana da temporada.