Desempenho de Ricciardo e a decisão da Red Bull
Ricciardo teve uma temporada difícil ao competir com o júnior da equipe Red Bull, Yuki Tsunoda. Em diversas ocasiões, o australiano foi superado por Tsunoda nas corridas e na classificação, com o piloto japonês acumulando quase o dobro dos pontos de Ricciardo em 2024. Além disso, Sergio Perez, da Red Bull, também enfrentou dificuldades ao lado de Max Verstappen, o que levou a equipe a testar Liam Lawson nas últimas provas da temporada, resultando na saída de Ricciardo.
Ricciardo aproveita o tempo fora do paddock
Enquanto a Fórmula 1 acontecia no Brasil, Ricciardo escolheu curtir o fim de semana nos Estados Unidos ao lado de amigos. O ex-piloto da Red Bull compartilhou em suas redes sociais imagens de sua ida a um jogo dos Buffalo Bills contra o Miami Dolphins, vestindo o uniforme do time da NFL. E, para a sorte de Ricciardo, os Bills venceram a partida.
Nas fotos e vídeos, Ricciardo aparece sorridente, rindo e aproveitando o momento. Ele também foi visto pilotando um carrinho de golfe na estrada e se divertindo em campo. A equipe Buffalo Bills notou a postagem do piloto e respondeu: “Você é bem-vindo a qualquer momento!”.