Perez comentou sobre a situação durante sua coletiva no Brasil: "Não, não temos isso no momento. Espero que para Vegas, agora que haverá um pouco mais de tempo, eu o terei". Ele acrescentou: "Há algo nisso. Também um pouco de peso. Estamos carregando um pouco de peso e assim por diante. Não é o ideal, mas obviamente a equipe está fazendo o melhor que pode. Também fomos afetados com tantos incidentes por enquanto. A equipe está se esforçando a todo vapor."
A pressão aumenta para Perez Além de enfrentar esse desafio técnico, Perez também está sob pressão por resultados. Com a disputa interna na Red Bull envolvendo Liam Lawson e Yuki Tsunoda, que buscam uma vaga para 2025, Perez sabe que precisa melhorar seu desempenho. Mesmo com contrato até 2025, ele sente que a consistência será crucial para manter sua posição na equipe.
Sobre o momento atual, Perez afirmou: "Está tudo ligado e relacionado a sermos fortes. Queremos voltar a nos reunir como uma equipe. Acho que essa é a principal prioridade da equipe e é onde está o foco principal. Não estamos felizes onde está o ritmo no momento e todos queremos fazer melhor. Simples assim".
Para o GP do Brasil, o foco de Perez é claro: "Basicamente, eu só quero maximizar o potencial. No fim de semana passado, perdemos alguns bons pontos. Aqui espero mesmo que tenhamos uma oportunidade no pódio. Simples assim. Estou apenas tentando trabalhar em conjunto com a equipe para melhorar o carro e ser mais competitivo", finalizou o mexicano.