Eddie Jordan quer reviver uma equipe?
O ano tem sido movimentado para Eddie Jordan. Além de seus envolvimentos no rúgbi, o irlandês também ajudou Adrian Newey a fechar um acordo com a Aston Martin. Newey, principal projetista, anunciou sua saída da Red Bull e começará a trabalhar com a Aston Martin em março de 2025. Seu foco será o desenvolvimento de um novo carro, em preparação para as mudanças de regulamento da Fórmula 1, previstas para a temporada de 2026. Newey trabalhará ao lado de Lance Stroll e Fernando Alonso, que já manifestaram interesse em colaborar.
Porém, o envolvimento de Jordan vai além da Fórmula 1. O The Times informou que ele é parte de um consórcio que está interessado em adquirir o clube francês de rúgbi AS Béziers Hérault. Esse consórcio é apoiado pela empresa Strangford Capital, onde Jordan atua como investidor e consultor.
Além disso, há rumores de que Jordan está tentando convencer o famoso dançarino Michael Flatley a se juntar como investidor e adquirir a London Irish. O time, que fez parte da Premiership, entrou em administração no final da temporada 2022/23. Os London Irish se juntaram aos clubes extintos Worcester Warriors e Wasps, que também deixaram a Gallagher Premiership. Recentemente, a Rugby Football Union anunciou que está aceitando novas inscrições de equipes interessadas em participar do campeonato.