No último Grande Prêmio, Sergio Perez terminou na última colocação entre os pilotos das quatro primeiras equipes, com exceção de Lewis Hamilton, que abandonou a corrida. Enquanto isso, a Ferrari fez uma apresentação brilhante, conquistando o primeiro e o segundo lugares, com Charles Leclerc saindo vitorioso. Horner reconheceu a força da equipe italiana: "Ferrari, mais uma vez, parabéns a eles neste fim de semana. Eles têm sido muito, muito fortes. Eles têm dois pilotos que estão competindo na frente. A McLaren também não tem um grande déficit entre eles", comentou Horner no paddock.
A pressão sobre a Red Bull está aumentando. "Então é aí que realmente precisamos que os construtores tenham Checo em jogo", afirmou Horner.
Horner sobre Perez no México
Com o Grande Prêmio do México se aproximando, Horner espera que o apoio da torcida ajude Perez a recuperar o seu ritmo. "Espero que, com o apoio que ele receberá no México, isso lhe dê esse impulso. Obviamente, quando você se classifica fora de posição, você perde tanto tempo passando pelos carros traseiros entre os dez primeiros que perde contato com o resto da corrida", concluiu o chefe da Red Bull.