A grande pergunta que fica é se a equipe Red Bull conseguirá disputar vitórias e campeonatos com os novos motores Red Bull Powertrains. Meses atrás, foi reportado que o desenvolvimento do motor da equipe austríaca estava atrasado em relação aos seus concorrentes. Max Verstappen, no entanto, parece não se preocupar muito com isso no momento, conforme relatado pelo site Motorsport.com.
"É um carro e um motor completamente novos. É um ponto de interrogação para todos, também para as pessoas que acham que estão na melhor posição agora. Sempre há a questão se você realmente fez um ótimo trabalho e se isso vai continuar assim", comentou Verstappen, tricampeão mundial, que já criticou anteriormente os novos regulamentos técnicos previstos.
Verstappen e o futuro na Fórmula 1
Antes de tomar qualquer decisão sobre seu futuro na Fórmula 1 e por quanto tempo ainda deseja pilotar, Verstappen afirmou que deseja aguardar o primeiro teste do carro de 2026 no simulador.
"Sim, claro, isso também é algo para eu julgar em 2026, se vai ser divertido pilotar", disse o piloto, que já manifestou interesse em competir em corridas de resistência em algum momento de sua carreira.