Atualmente, Verstappen possui um contrato com a Red Bull até 2028, mas nos últimos meses, Toto Wolff, chefe e CEO da Mercedes, mostrou interesse em tentar trazer o piloto holandês para sua equipe. Embora Wolff tenha recuado nessa ideia, é possível que ele volte a buscar Verstappen, especialmente com George Russell sem contrato após o próximo ano. Além disso, há também a Aston Martin, onde Verstappen poderia continuar sua parceria com a Honda e trabalhar novamente com Adrian Newey.
Possibilidades para Verstappen: Red Bull, Mercedes ou Aston Martin?
Claro, a Red Bull está comprometida em manter Verstappen em sua equipe, e ele tem muitas opções em mente. "Sim, claro, eu sei que é possível, mas não estou realmente pensando nisso agora", afirmou Verstappen, referindo-se aos últimos seis Grandes Prêmios da temporada, nos quais ele precisa focar em manter sua liderança contra Lando Norris.
Atualmente, Verstappen não está preocupado com o futuro e prefere esperar para ver o que acontecerá a seguir. "No momento, não estou pensando muito nisso, para ser honesto. Mas se isso não acontecer, que assim seja. Isso não vai mudar minha vida."