Ocon: 'As coisas não estão saindo como eu esperava'
A equipe Alpine começou o ano com grandes expectativas, mas após 18 rodadas, ocupa apenas a nona posição no Campeonato de Construtores. "Bem, não tem sido uma temporada divertida para ninguém", revelou Ocon. "Na equipe, todos estão dando o seu melhor e estamos trabalhando duro para tentar maximizar o que podemos. Eu adoraria terminar esse capítulo em alta. As coisas não estão saindo como eu esperava. Isso está muito claro", explicou Ocon, que acumulou apenas cinco pontos até o momento.
Ocon, que se mudará para a equipe Haas em 2025, onde trabalhará ao lado de Oliver Bearman, continua focado em finalizar sua trajetória na Alpine de forma positiva. "Estou me concentrando em fazer o meu melhor por essa marca, que tem sido muito especial para mim ao longo dos anos. Com certeza vou manter o foco até o final do ano", acrescentou.
Ele também comentou sobre sua futura equipe: "Estou de olho no que a Haas está fazendo e eles estão fazendo um trabalho muito bom. Estou feliz com o progresso que estão alcançando e orgulhoso de ver sua trajetória", concluiu o piloto.