Mudanças na Red Bull preocupam Jos Verstappen
A Red Bull passou por diversas mudanças nos últimos meses, e mais saídas de membros chave da equipe estão confirmadas para o futuro. Adrian Newey, designer-chefe, estará na Aston Martin a partir de 2025, enquanto Jonathan Wheatley integrará o projeto da Audi. Recentemente, também foi anunciado que Will Courtenay, estrategista-chefe da equipe de Milton Keynes, se juntará à McLaren.
Jos Verstappen, ao falar sobre essas mudanças, destacou que já havia avisado a Red Bull sobre os riscos dessas perdas. "Sim, foi sobre isso que avisei. A equipe então diz: 'Oh, não importa, temos outra pessoa [que podemos colocar nessa posição]. Mas é muita gente agora [saindo]. E Max recebe perguntas sobre isso todas as vezes e assim por diante. Acho que não é bom o que está acontecendo no momento", afirmou Jos, demonstrando sua preocupação com o futuro da equipe.
Críticas diretas a Horner
O pai de Max Verstappen também não poupou críticas a Christian Horner, chefe da Red Bull, com quem já teve várias desavenças no passado. Para Jos, Horner está minimizando o impacto das recentes saídas de profissionais importantes da equipe. "Ele [Horner] sempre encobre isso", acrescentou Jos Verstappen, sugerindo que o chefe de equipe está tentando evitar maiores questionamentos sobre a atual situação da Red Bull.