Max Verstappen tem contrato garantido com a Red Bull até 2028, e Sergio Perez pode ter sua permanência estendida até 2026. No entanto, a equipe austríaca já busca possíveis sucessores, até mesmo fora de seu programa de desenvolvimento, considerando George Russell como um dos candidatos. Isso ocorre em parte por conta das declarações de Toto Wolff, que frequentemente menciona sua vontade de contar com Max Verstappen na Mercedes.
Red Bull analisa várias opções para 2026
Helmut Marko comentou sobre as observações de Horner a respeito de Russell: "George Russell é tão rápido quanto, se não mais rápido, que Hamilton na classificação. Mas George Russell é da marca Mercedes", afirmou Marko em entrevista ao Motorsport-Total.
Apesar disso, Marko expressou certa frustração com a estratégia da Red Bull em relação ao desenvolvimento de talentos da casa: “Acho que, por enquanto, vamos nos concentrar em nossos juniores. Olhe para Colapinto. Um cara relativamente inexperiente e não muito bem-sucedido na série júnior. Devo dizer também que ele nunca teve as melhores equipes. Ele fez um trabalho incrível.”
Além de Russell, a Red Bull também pode optar por promover pilotos de seu próprio programa de desenvolvimento, como os talentos do VCARB. "Agora vamos ver o que nossos juniores podem fazer", concluiu Marko.