Horner aposta em forte Disputa entre Red Bull e McLaren
Diferente das temporadas de 2022 e 2023, onde Verstappen garantiu o título com várias corridas de antecedência, o chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, prevê uma luta até o final nesta temporada. Desde o Grande Prêmio de Miami, a McLaren tem sido a equipe a ser superada no grid, liderando o campeonato de construtores e diminuindo, pouco a pouco, a vantagem de Verstappen no campeonato de pilotos com Norris.
Após a vitória dominante de Norris no Circuito de Rua de Marina Bay, Horner comentou no paddock: “Acho que vamos lutar até o final do campeonato. Estamos 52 pontos à frente com seis corridas pela frente. Mas muitas corridas, muitos pontos no tabuleiro. Ainda há muitas corridas por acontecer e lutaremos muito na próxima rodada tripla. E então a rodada tripla final depois disso.”
A Red Bull continua empenhada em tornar o RB20 ainda mais rápido, e a equipe austríaca espera que Verstappen receba novas atualizações em seu carro para o Grande Prêmio dos Estados Unidos, onde ele venceu as três últimas edições em Austin, Texas.
"Provavelmente ainda não foi finalizado, então há muitas informações saindo desses eventos que influenciarão o que está acontecendo no carro em Austin. Portanto, obtivemos muitas informações úteis das duas últimas corridas, mas são locais muito, muito diferentes das curvas arrebatadoras de Austin, México, e o Brasil é diferente novamente. Vai ser diferente", concluiu Horner.