Wolff considera a estratégia da VCARB injusta?
Andrea Stella, chefe da equipe McLaren, demonstrou preocupação com a situação e sugeriu que deveria ser discutida mais a fundo. Norris havia registrado a volta mais rápida da corrida até Ricciardo, em uma manobra final, retirar esse ponto crucial do britânico. Mesmo sem marcar o ponto de bônus por ter terminado fora do top 10, a ação de Ricciardo levantou questões sobre a relação entre as equipes de Fórmula 1.
Apesar disso, Wolff não acredita que houve algo de errado. "Acho que você provavelmente tem que considerar todas as estratégias possíveis. Não vejo isso como uma jogada suja. De forma alguma. Estava dentro dos regulamentos. Os pilotos não foram injustos uns com os outros", declarou o chefe da equipe Mercedes.
Wolff finalizou dizendo que "não é grande coisa". Verstappen, por sua vez, expressou gratidão a Ricciardo, reconhecendo que esse ponto pode ser decisivo se Norris continuar a reduzir a diferença na classificação. Ricciardo, satisfeito em contribuir, sugeriu que poderia ganhar um belo presente de Natal de Verstappen caso o holandês conquiste seu quarto título mundial por uma pequena margem.