Max Verstappen tem contrato com a Red Bull até 2028, e Sergio Perez assinou um novo acordo no início da temporada de 2024 para continuar na equipe. Na VCARB, Daniel Ricciardo deve sair antes do Grande Prêmio dos Estados Unidos, enquanto Yuki Tsunoda tem contrato até 2025. Durante o fim de semana em Cingapura, Horner destacou que a equipe está observando seus talentos juniores, como Liam Lawson e Isack Hadjar.
Wolff mantém a calma diante dos comentários de Horner
Christian Horner, chefe da equipe Red Bull, também mencionou George Russell, cujo contrato com a Mercedes vai até 2025, sugerindo que o britânico poderia estar disponível no mercado depois disso. No entanto, Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes, não se mostrou preocupado com as observações de Horner. "Christian está sempre tentando agitar", afirmou Wolff.
Após esse comentário, que incluiu uma expressão mais forte, o austríaco foi perguntado se temia algum tipo de punição. "Isso é besteira", respondeu Wolff. “É algo muito natural. Não é como lidar com alguém, é mais como ir ao banheiro. Acho que teria uma boa conversa com os comissários.”
"Então, voltando ao ponto principal, acho que ele está sempre criando confusão. Faz parte do jogo. George é um piloto da Mercedes, tem sido desde o início, e espero que continue sendo. Estamos tranquilos", completou Wolff.