Verstappen limita danos com importante segundo lugar em Cingapura
Durante a corrida, Verstappen encontrou-se em uma posição solitária, sem muitos carros ao redor para desafiar. "Eu estava sozinho. Tentei fazer o melhor que pude e manter meu ritmo até o fim", disse ele a David Coulthard após o GP de Cingapura.
"O primeiro stint foi um pouco complicado para nós, com uma certa degradação dos pneus", explicou Verstappen. "O segundo stint foi um pouco melhor, me senti mais confortável". Apesar das dificuldades, ele destacou que “em um fim de semana onde sabíamos que seria difícil, o segundo lugar é uma boa conquista.”
No entanto, o piloto holandês confessou que esperava mais: "É claro que não estamos satisfeitos com o segundo lugar. Agora precisamos melhorar cada vez mais, e é isso que vamos tentar fazer." Com a vitória de Norris, a diferença entre os dois agora é de 52 pontos na classificação. Para Verstappen, algo precisa mudar para ele manter a liderança: "Isso pode mudar rapidamente. Precisamos continuar tentando e, em algum momento, tentar reverter um pouco, nem sempre terminando atrás. Mas, vamos ver como isso vai."