O que Tsunoda pensa sobre Ricciardo?
Antes do Grande Prêmio de Cingapura, Tsunoda foi perguntado sobre suas expectativas em relação ao assento ao lado dele. O piloto japonês evitou fazer previsões devido à incerteza. "Não, claro que não. Eu não posso dizer nada. Eu não sei. Para ser honesto, é apenas especulação. Eu não sei nada sobre isso. Depende deles. Não depende de mim. Eu só tenho que me concentrar no que posso fazer", respondeu Tsunoda.
Tsunoda também comentou que está feliz por trabalhar ao lado de Ricciardo e revelou como admira o australiano, usando isso para melhorar seu próprio desempenho. "Eu definitivamente o respeito muito. As coisas que ele tem são as coisas que eu não tenho, especialmente esse controle emocional e como ele é capaz de ser consistente com a equipe. Eu diria que sou um pouco mais, provavelmente, emocional, por exemplo", explicou Tsunoda, referindo-se a áreas que ele desejava melhorar desde o início da temporada.
"Se eu tiver uma sessão ruim ou qualquer outra coisa, por exemplo, a qualidade do feedback pode ser um pouco pior do que o normal. Mas ele é muito consistente e acho que ele entendeu mais sobre o carro. Bem, ele entendeu mais sobre a situação e quais coisas dariam positividade à equipe. Aprendi muitas coisas com ele e ainda estou aprendendo sobre isso. Essas coisas eu definitivamente estou respeitando", acrescentou Tsunoda.
Ricciardo retornou à equipe irmã da Red Bull no meio da temporada de 2023 como substituto de Nyck de Vries e se juntou a Tsunoda. No entanto, Ricciardo tem enfrentado dificuldades na disputa interna com Tsunoda. Atualmente, ele está atrás de Tsunoda no Campeonato Mundial, com o japonês acumulando quase o dobro de pontos.