Croft fala sobre sua postura imparcial
Após se ausentar do GP do Azerbaijão por conta de sua lua de mel, Croft comentou que não acredita ser tendencioso em seu trabalho. "Eu tento seguir a história, é simples assim. A ideia é acompanhar o que está acontecendo e, na Fórmula 1, sempre há várias histórias diferentes acontecendo ao mesmo tempo. Nós também temos que comentar com base nas imagens que não controlamos, já que elas vêm de um feed mundial. Então, basicamente, você reage ao que o diretor decide mostrar", afirmou em entrevista à Speedcafe.com.
O comentarista principal da Sky Sports acrescentou: “Eu tento ser o mais imparcial possível. Provar se você é imparcial ou não é algo complicado, porque todos assistimos com algum viés. Todos nós temos nossas próprias percepções e opiniões sobre o que é dito. E às vezes, mesmo tentando ser neutro, alguém pode interpretar de uma forma completamente diferente.”
Croft admitiu que, em certos momentos, pode se entusiasmar mais quando um piloto britânico vence, algo que ele nem sempre percebe no calor do momento. Porém, destacou que seu objetivo é transmitir entusiasmo, independentemente de quem cruza a linha de chegada em primeiro lugar.