Horner confiante no desempenho da Red Bull no GP de Cingapura
O Grande Prêmio do Azerbaijão não terminou como Sergio Perez esperava, já que o piloto mexicano acabou batendo com Carlos Sainz na penúltima volta. No entanto, Perez esteve na briga pelo pódio durante todo o fim de semana. Ele correu com uma configuração diferente da usada por Max Verstappen, seu companheiro de equipe, o que trouxe bons resultados tanto na classificação quanto na corrida, permitindo que ele superasse Verstappen pela primeira vez desde a classificação sprint do Azerbaijão na temporada anterior.
Horner quer levar esses pontos positivos de Baku para Cingapura. "Acho que se você observar os aspectos positivos deste fim de semana, Sergio estava em uma posição de brigar pela vitória durante a corrida. Se conseguirmos aproveitar isso e extrair mais desempenho, não há razão para não sermos competitivos em Cingapura", afirmou o chefe da equipe, em entrevista concedida em Baku.
Embora Verstappen tenha enfrentado um fim de semana mais complicado em Baku em comparação com Perez, o holandês foi o único da equipe a pontuar, já que o mexicano abandonou a prova. Verstappen terminou em quinto lugar, ficando atrás de seu rival no campeonato, Lando Norris, que conseguiu ganhar três pontos sobre o atual campeão no último fim de semana.