Apesar de serem amigos fora das pistas, Verstappen e Norris estão atualmente na disputa pelo título de pilotos de 2024, com o holandês à frente de Norris por 62 pontos. Durante a conversa no paddock, Hülkenberg comentou sobre a experiência de viajar com os dois: “Nós falamos sobre eles estarem disputando o campeonato? Sim, conversamos. Não ficamos sentados lá por quatro horas em silêncio”, disse o piloto alemão em Baku.
Ele acrescentou: “A conversa fluiu sobre vários assuntos. O ambiente foi tranquilo e descontraído. Você percebe que eles têm uma boa relação, se dão bem. Tudo faz sentido. Todos viemos do mesmo lugar e é prático combinar as viagens dessa forma."
Segundo o piloto da Haas, essa não foi a única vez que pilotos da Fórmula 1 compartilharam voos antes desse fim de semana. “Só nós três estávamos nesse avião. Acho que o Air Fernando [avião de Alonso] tinha mais alguns passageiros, mas eu não sabia.”
Hülkenberg não vê a disputa como uma batalha acirrada pelo título
O futuro piloto da Audi também comentou sobre a atual disputa entre Verstappen e Norris. "Eu normalmente reassisto as corridas, mas mais focado na minha perspectiva e nos pilotos contra os quais estamos competindo. Eu diria que a McLaren conseguiu se recuperar bem. Eles têm o carro mais rápido do grid no momento, são os únicos a serem vencidos. Max tem uma vantagem confortável em termos de pontos. Então, ainda não considero isso uma luta pelo título de verdade."