Robert Doornbos, ex-piloto da Red Bull e atual analista da Ziggo Sport, revelou que Verstappen foi questionado em uma reunião por Zoom sobre o que ele gostaria de ver alterado no carro. De acordo com Doornbos, Verstappen teria respondido: “Não posso compartilhar mais informações com você. Isso é o que eu sinto e é disso que eu preciso. Depende de vocês. Basta construir outro carro nas próximas duas semanas. Isso é obviamente difícil com o limite de custo, mas eles têm um grande desafio pela frente. Eles simplesmente não sabem.”
Sergio Perez e a declaração sobre Verstappen
Doornbos também mencionou uma declaração de Sergio Perez, que expressou o desejo de que a diferença entre ele e Verstappen fosse maior. Perez argumentou que Verstappen deveria estar competindo por vitórias, e não apenas buscando posições como P5 ou P6, que é onde Perez geralmente se encontra. Doornbos considerou essa declaração como bastante surpreendente.
"Então ele está basicamente dizendo: 'Eu vejo Max na minha frente durante toda a corrida, não estou mais acostumado com isso. Estou habituado a não o ver mais, e [vejo] a ganhar, e depois vamos fazer o campeonato juntos'. Perez, que diz que vai ganhar o campeonato, voltou ao México há muito tempo. Apenas Papa Perez ainda pensa assim."