Embora essa notícia não tenha sido uma grande surpresa, já que havia rumores há algum tempo de que a Mercedes escolheria o jovem italiano de 18 anos como sucessor de Lewis Hamilton, Bearman, que já tinha seu lugar na Haas confirmado há meses, demonstrou apoio à decisão.
"Sim, não é um anúncio muito esperado!" disse Bearman, com um tom bem-humorado. "Não, estou brincando. Estou muito feliz por Kimi. Demorou muito para chegar. Acho que se falou muito sobre isso. Acho que finalmente ter seu futuro anunciado é uma sensação muito boa. Especialmente com a Mercedes, com a maneira como eles estão se apresentando agora. Estou muito feliz por ele", comentou o piloto de 19 anos.
Bearman não se sente ameaçado pela conquista de Antonelli
Bearman, que teve a chance de pilotar um Grande Prêmio como substituto pela Ferrari nesta temporada, agora se prepara para correr pela Haas. "Eu não diria que estou com ciúmes. Eu tenho um assento na F1, o que é o importante. Está muito, muito apertado no momento dentro do grid. E sinto que posso realmente lutar por pontos no próximo ano também. Então, sim, desejo-lhe o melhor. E estou muito feliz por estar no grid com ele no próximo ano." finalizou Bearman.