A Red Bull está passando por mudanças importantes. Embora Max Verstappen tenha contrato até 2028, uma saída em 2026 não está totalmente descartada. Além disso, Jonathan Wheatley está saindo para a Audi e o designer Adrian Newey pode deixar a Red Bull após 2024. Ainda não está claro para onde Newey irá, mas a McLaren poderia ser uma opção. O CEO da McLaren, Zak Brown, comentou sobre a situação.
Ferrari, Aston Martin e Williams são mencionadas como possíveis novas casas para Newey. David Croft, repórter da Sky Sports, afirmou que Aston Martin e Newey estavam perto de um acordo, com um anúncio iminente.
Zak Brown não perdeu a oportunidade de criticar a Red Bull na Sky Sports. "Adrian Newey, aposto que seria bom tê-lo na mesa da sala de conferências agora olhando para como melhorar o carro e Jonathan Wheatley ainda está lá, mas ele está seguindo em frente. Rob Marshall se juntou a nós", disse Brown.
Brown também destacou que as mudanças na equipe da Red Bull são significativas. "Você tem três das pessoas mais experientes que estavam na Red Bull - três grandes contribuintes. Não pode deixar de ser uma derrota", continuou o CEO da McLaren.
Apesar disso, Brown afirmou anteriormente que Newey provavelmente não é uma opção para a McLaren. "Ele (Newey) sempre retorna minhas ligações. Somos bons amigos, mas como eu disse, estou muito feliz com a equipe de corrida que tenho", concluiu Brown. Newey já trabalhou para a McLaren de 1998 a 2005, onde projetou um carro que ajudou Mika Hakkinen a conquistar dois títulos mundiais em 1998 e 1999.