Após conquistar sua primeira vitória na Fórmula 1 em Miami, Norris deveria voltar para casa quase imediatamente. No entanto, seguindo os conselhos de Lewis Hamilton e do chefe de equipe Zak Brown, ele decidiu ficar e celebrar sua vitória. A festa se estendeu até tarde da noite, com Norris e Verstappen curtindo juntos em uma boate de Miami. O piloto ainda compartilhou no Instagram o quão exausto estava, mencionando que seu "nível de energia" estava em apenas 1%.
Como Norris comemorou a vitória no GP da Holanda?
Após Miami, Norris precisou de um fim de semana para se recuperar. A sequência de corridas foi mais intensa desta vez, com apenas alguns dias de intervalo entre os Grandes Prêmios. A vitória de Norris em Zandvoort foi ainda mais impressionante, superando Verstappen com uma vantagem de mais de 20 segundos. No entanto, a comemoração dessa vez foi bem mais discreta.
"Muito pelo contrário [de Miami], eu apenas voltei para casa, jantei e fui para a cama. Portanto, não é muito emocionante. Mas foi apenas uma sensação boa. E isso é o mais importante", explicou Norris, demonstrando uma atitude mais reservada após sua segunda vitória.
Mesmo com o sucesso recente, Norris mantém os pés no chão e não acredita que sua vitória no GP da Holanda lhe dê uma confiança extra para as próximas corridas. "Monza é uma pista muito diferente. Isso dá à equipe uma boa quantidade de confiança. E sempre um pouco de impulso, mas isso não muda seu sentimento. Sabemos que temos tido um bom desempenho durante todo o ano desde Miami. Temos feito um trabalho muito bom. E este foi um fim de semana em que tudo correu perfeitamente", acrescentou o piloto.
Neste fim de semana, Norris buscará mais uma vitória, mas ele sabe que cada corrida tem seus próprios desafios e que é preciso continuar focado e preparado.