Sainz recorda o primeiro ano na Fórmula 1 com Verstappen
Em sua temporada de estreia, Verstappen terminou à frente de Sainz no campeonato, mas o espanhol conseguiu superar seu companheiro de equipe em algumas corridas — um feito que pode ter sido subestimado com o conhecimento que temos hoje. "Tive um bom primeiro ano na Fórmula 1 em 2015. Talvez naquela época as pessoas não vissem o talento e o enorme potencial que Max tinha como piloto", disse o piloto da Ferrari em entrevista à edição espanhola da revista GQ.
"As pessoas ainda não sabiam o que ele seria. Ele é tricampeão mundial, está a caminho do quarto e eu até ousaria dizer o quinto, se a Red Bull continuar assim. Você tem que apreciar aquele primeiro ano em que pilotei contra ele e como foi", afirmou Sainz.
O ano de 2024 será o último de Sainz na equipe italiana. No próximo ano, ele dará lugar a Lewis Hamilton, que deixará a Mercedes após 12 temporadas para enfrentar um novo desafio na Ferrari. Já Sainz assinou um contrato de longa duração com a Williams, onde correrá ao lado de Alex Albon.