Mercedes quer retomar o bom desempenho no GP da Itália
A Mercedes saiu vitoriosa nos GPs da Áustria, Grã-Bretanha e Bélgica antes do recesso. Em Spa, a equipe até conseguiu uma dobradinha, mostrando o quanto o carro estava competitivo em pistas de alta velocidade. George Russell perdeu a vitória devido a uma desqualificação, mas ninguém duvidou do forte desempenho de Lewis Hamilton e Russell naquela corrida. Wolff está confiante de que esse nível de performance pode voltar em Monza, conhecido como o templo da velocidade.
"Espero muito que possamos voltar às performances que mostramos em Spa. Mas não é só isso, é uma pista de alta velocidade em comparação com o que tivemos em Zandvoort, porque nosso carro foi competitivo em praticamente todas as últimas corridas. É só que aqui foi completamente compensado. Então, só temos que acertar e então podemos brincar com a música novamente", afirmou Wolff no paddock.
Mercedes prepara surpresa para os fãs italianos
Lewis Hamilton participará de sua última corrida na Itália como piloto da Mercedes. No próximo ano, ele voltará ao solo italiano representando a Ferrari, então os Tifosi estarão ansiosos para ver seu futuro piloto em 2024. Wolff também destaca outra surpresa que a equipe reserva para os fãs: o jovem piloto italiano Kimi Antonelli terá a chance de pilotar no TL1.
"Acho que haverá muitos fãs de Lewis torcendo por ele, e haverá muitos fãs de Kimi", concluiu Wolff.