Toto Wolff tentou atrair Verstappen da Red Bull durante a maior parte de 2024, buscando uma substituição para Lewis Hamilton, que vai se transferir para a Ferrari em 2025. No entanto, Wolff parece ter fracassado em sua tentativa, com Verstappen confirmado para continuar na Red Bull.
Durante o fim de semana do GP da Holanda, Wolff insinuou que houve conversas com a equipe de Verstappen, que inclui o pai Jos e o empresário Raymond Vermeulen, durante as férias de verão. Essas discussões não resultaram em um acordo para 2025, mas Wolff deixou em aberto a possibilidade para 2026.
"Pensei durante todo o ano que havia uma janela ou uma possibilidade", disse Wolff. "Não era zero."
"Há ainda alguns obstáculos - não apenas por razões de desempenho, mas também por questões interpessoais das quais todos estamos cientes."
“Aliás, eu sempre me dei bem com Jos, talvez porque somos um pouco parecidos. Por isso, pensei que a porta nunca estava completamente fechada.”
"Quais eram as chances de isso acontecer? Talvez houvesse 10/1, 9/1. Eu não queria desistir."
"No entanto, chegamos à conclusão durante o verão de que não deveríamos esperar por algo antes de nos comprometermos para 2025. Vamos continuar nosso trabalho."