Colapinto celebra chance de estreia na F1
Franco Colapinto expressou grande entusiasmo com a decisão da Williams de lhe dar a oportunidade de competir na Fórmula 1. "É uma honra fazer minha estreia na Fórmula 1 com a Williams – é disso que os sonhos são feitos. A equipe tem uma história incrível e uma missão de voltar à frente, da qual mal posso esperar para fazer parte", disse o argentino, feliz com o novo capítulo de sua carreira.
Desafios pela frente na Williams
Colapinto sabe que tem pela frente uma missão desafiadora, especialmente entrando no meio da temporada com pouco tempo para se adaptar. "Entrar na F1 no meio da temporada será uma enorme curva de aprendizado, mas estou pronto para o desafio e estou totalmente focado em trabalhar o máximo que puder com Alex e a equipe para torná-lo um sucesso," comentou o piloto, demonstrando determinação e foco em sua nova jornada.
Até agora, Colapinto vinha pilotando pela equipe Dutch MP Motorsport na Fórmula 2, onde ocupa a sexta posição no campeonato. Na Williams, ele já fazia parte da Academia de Pilotos, o que facilitou sua transição para a principal categoria do automobilismo.