Müller enfrenta novo desafio
Em uma entrevista anterior, Müller comentou sobre as dificuldades de competir por pequenas oportunidades em uma equipe menor como a ABT. Agora, com a Andretti – uma equipe que utiliza o trem de força da Porsche – ele terá a chance de lutar pelo título. Além disso, Müller continuará sua jornada com a Proton Motorsport, equipe cliente da Porsche no Campeonato Mundial de Endurance (WEC). Já há rumores de que o suíço poderá se juntar à equipe oficial da Porsche após a próxima temporada na Fórmula E e no WEC.
Expectativas altas na Andretti
"Estou muito animado para me juntar à equipe Andretti de Fórmula E", declarou Müller. “É uma equipe que teve sucesso desde o início do campeonato, particularmente na era GEN3 em sua parceria com a Porsche Motorsport. Trabalhar com Jake, um ex-campeão mundial, é uma honra e estou ansioso pela oportunidade. Vou dar o meu melhor para contribuir para o sucesso da equipe e, com sorte, almejar alguns pódios e minha primeira vitória na Fórmula E – esse é o objetivo. Mal posso esperar para começar.”
Na Andretti, Müller dividirá a garagem com Jake Dennis, que terminou a última temporada em sétimo lugar no campeonato. Além de competir na Fórmula E, Dennis também atua como piloto de simulação para a Red Bull. Ele teve a oportunidade de substituir Max Verstappen durante o TL1 do Grande Prêmio de Abu Dhabi em 2023 e participou do teste final da temporada de F1.