Verstappen: "Frustrações fazem parte do jogo"
Após o Grande Prêmio da Bélgica, Verstappen mais uma vez enfrentou perguntas sobre suas mensagens de rádio com o engenheiro de pista, Gianpiero Lambiase. "Claro, as coisas também são transmitidas, certo? Quero dizer, se tudo fosse transmitido em outros esportes, você ouviria muitas coisas", ressaltou em entrevista à F1TV.
O atual líder do Campeonato Mundial continuou: “Eu me importo muito. Quero sempre tirar o melhor de mim e da equipe. E, claro, isso traz frustrações. Acho normal ficar frustrado quando as coisas não estão indo como você gostaria. Depois da corrida, você analisa tudo e segue em frente.”
Com as férias de verão ainda em andamento, o tricampeão mundial terá um breve descanso antes de retomar o trabalho. Em Spa-Francorchamps, Verstappen comentou que a Red Bull tem muito trabalho pela frente. Helmut Marko já advertiu que a equipe provavelmente ainda não terá encontrado uma solução para o desempenho abaixo do esperado do RB20 na próxima corrida, que será realizada no circuito de Zandvoort, na Holanda.