Com 76 anos, Jordan tem uma longa história na Fórmula 1. Ele fundou sua própria equipe, a Jordan Grand Prix, em 1991, e teve pilotos como Michael e Ralf Schumacher, além de Damon Hill, competindo por ele. A equipe ainda está no grid hoje em dia, tendo se transformado na Aston Martin, com sede em Silverstone, passando por várias mudanças de nome, incluindo a Force India.
Além de seu trabalho como chefe de equipe, Jordan também foi comentarista e atualmente apresenta seu próprio podcast com David Coulthard. Recentemente, foi revelado que ele era o empresário de Adrian Newey quando este anunciou sua saída da Red Bull.
Jordan processa HSBC
Segundo um relatório no jornal Os Tempos, a empresa de investimentos de Jordan, Pendragon Investment Holdings, afirma que o HSBC pressionou para investir em um fundo com apenas 1% de probabilidade de perda no pior cenário possível. Jordan não sabia que o fundo investia em setores de alto risco. O mesmo relatório indica que o HSBC lucrou £4,2 milhões com taxas administrativas e juros, apesar de o fundo ter perdido 10% de seu valor.
Jordan está buscando £4,94 milhões do HSBC, que é o valor que ele perdeu após o fundo amadurecer, comparado ao seu investimento original.