Com o CEO da McLaren, Zak Brown, afirmando que Newey não se mudará para a equipe, Ferrari e Aston Martin parecem ser as principais opções. Embora Hill tenha admitido que não tem uma visão oficial sobre o futuro de Newey, ele acredita que o designer ainda não está pronto para deixar a Fórmula 1: “Acho que ele quer continuar na Fórmula 1, mas acho que ele quer poder fazer isso à vontade. Não acho que ele queira estar sob estresse para fazer isso. Essa é a minha opinião sobre isso. Ele precisa ser capaz de trazer toda a sua experiência e ser ouvido e ser capaz de fazer tão bem aquilo que conhece.”
Apesar disso, Newey não parece estar com pressa de tomar uma decisão. Hill observou: “É um trabalho enorme e talvez ele tenha mais 10 anos fazendo isso. Não sei, mas como ele mesmo disse, ele é um pouco mal-humorado. Ele disse: 'Estou um pouco cansado'. É estressante porque ele é competitivo. Então ele vai pressionar a si mesmo. E depois de um tempo, você só pode fazer isso por tanto tempo.”
A Aston Martin é a escolha certa para Newey?
Para Hill, a Aston Martin pode ser uma boa escolha para Newey, considerando que a McLaren já tem uma equipe consolidada e a Ferrari "não está tão bem". A Aston Martin está atualmente em quinto lugar na classificação de Construtores, depois de uma temporada mista. No momento, a equipe está realizando várias mudanças, incluindo a mudança de fábricas e o uso de um túnel de vento de terceiros, conforme Hill. Com a ambição de um 2025 bem-sucedido, ele sugeriu que isso poderia atrair Newey: "Aston tem espaço, tem recursos e também tem potencial não realizado, para o qual Adrian pode ser realmente útil," ele concluiu.