Reviravolta nas últimas corridas
Até o GP do Canadá, a Mercedes não havia subido ao pódio, mas as atualizações trazidas para essa corrida mudaram o cenário. "Isso resultou em uma reviravolta na sorte. Três vitórias nas últimas quatro corridas são prova disso. Veio de muito trabalho árduo e dedicação de todos em Brackley e Brixworth", afirmou Wolff.
Progresso da Mercedes
Nos últimos seis Grandes Prêmios, da corrida no Canadá até a Bélgica, sempre houve pelo menos um piloto da Mercedes no pódio. Isso traz esperança para o restante da temporada, apesar de a equipe, baseada em Brackley, ainda estar em quarto lugar no campeonato de construtores, com uma diferença de 132 pontos para os líderes.
"A diferença agora, desde o início da temporada, é que temos um carro que pode marcar pontos sólidos todas as semanas. Também temos dois pilotos de ponta que são capazes de fazer isso acontecer. Temos mais trabalho a fazer para estar na luta pela vitória todos os fins de semana. Demos bons passos à frente e temos um carro que pode ter um desempenho perto da frente do pelotão", continuou Wolff.
Expectativas para o resto da temporada
O chefe da equipe austríaca ainda não está satisfeito e espera mais melhorias. "É difícil dizer o que vai acontecer nas últimas 10 corridas. A ordem competitiva entre os quatro primeiros é acirrada. Isso é uma coisa boa, pois está tornando o esporte incrivelmente emocionante. Vamos nos esforçar para lutar por mais vitórias e com o objetivo de ficar entre os três primeiros em ambos os campeonatos", concluiu.