Nyck de Vries irá competir em um terceiro campeonato diferente nesta temporada. Foi anunciado que ele participará das próximas três rodadas da Super Fórmula.
O piloto de 29 anos integrará a principal classe japonesa de carros da Itochu Enex Team Impul, começando com a quinta rodada da temporada no Circuito de Motegi, de 23 a 25 de agosto.
A equipe é movida pela Toyota, pela qual De Vries corre no Campeonato Mundial de Endurance (WEC). O holandês assumirá o assento que Theo Pourchaire ocupou no início da temporada, antes de se concentrar na IndyCar.
O britânico Ben Barnicoat substituiu Pourchaire na segunda rodada, e o piloto japonês Hibiki Taira assumiu nas rodadas três e quatro.
De Vries manteve uma agenda lotada em 2024, que incluiu um retorno à Fórmula E com a Mahindra Racing, onde o campeão de 2021 terminou a campanha na 18ª posição.
No entanto, houve mais sucesso no WEC. O ex-piloto da AlphaTauri conquistou sua primeira vitória desde que foi demitido pela Red Bull no meio de sua temporada de estreia na F1, vencendo as 6 Horas de Imola em abril.
O campeão de F2 de 2019 também competirá nas rodadas seis e sete da temporada da Super Fórmula, que acontecerão no Fuji Speedway em outubro.