Desafios e expectativas para Bearman
"Acho que, como piloto, está muito claro o que você tem que fazer na Fórmula 1, é tudo uma questão de velocidade", disse Gasly. "Obviamente, Ollie virá como um novato na Fórmula 1, então ele enfrentará desafios diferentes. Você pode não encarar essas dificuldades no início da carreira, mas, de repente, você tem 24 corridas", comentou Gasly sobre como Bearman poderia competir com Ocon quando se tornarem companheiros de equipe em 2025.
"É uma temporada longa, mais física e muito mais exigente do ponto de vista da equipe. Você estará trabalhando com mil pessoas, de repente você é capaz de ter um impacto real no desenvolvimento do carro, peças do carro, trabalhando no simulador e na exposição na mídia", continuou o francês, também dando alguns conselhos a Bearman.
Gasly satisfeito com a permanência de Ocon na F1
"Ele tem que se encontrar neste ambiente. Já tem uma boa experiência, mas será uma boa referência para Ollie ter Esteban [Ocon] ao lado dele", acrescentou Gasly.
"Acho que, do lado pessoal, estou feliz em ver que Esteban ainda permanece na F1 porque, independentemente do nosso relacionamento, ele é definitivamente um piloto que merece estar na Fórmula 1 e fazer parte dos 20 melhores. Então, acho ótimo e estou feliz em ver que ele ainda estará no grid no próximo ano", concluiu o ex-vencedor de Grand Prix, Gasly.