Depois do Grande Prêmio da Hungria, a polêmica ainda girava em torno dos rádios da Red Bull e de Verstappen. "Não, cara, não me dê essa agora. Vocês me deram essa estratégia, ok? Estou tentando resgatar o que resta", gritou o holandês durante a corrida em Hungaroring.
Coulthard sobre os rádios de Verstappen
Coulthard explicou que ninguém sabe mais sobre o que fazer com o carro do que o próprio Verstappen. "Ele é sempre muito franco e direto. Ele não mede palavras. Talvez algumas pessoas nem sempre gostem disso, mas a Fórmula 1 não é sobre conversa legal. Tem que haver um certo nível. Você tem que ser capaz de expressar sua opinião com clareza", explicou o analista da Fórmula 1.
De acordo com Coulthard, também há uma diferença entre o engenheiro e o piloto durante a corrida. "O engenheiro ainda pode ouvir tudo com bastante calma, mas Max tem que lidar com o barulho e, claro, tudo o que acontece na pista. Se tivéssemos essa conversa em tal ambiente, também soaria muito diferente. Por isso, você sempre tem que manter o contexto em mente", concluiu.